Feirão de aniversário movimenta Shopping do Automóvel de Pernambuco

Você já sentiu o cheirinho de carro novo? Inconfundível, não é mesmo? Comprar um carro zero quilômetro ainda é o sonho de muitos brasileiros, mas, com o orçamento mais apertado e menos dinheiro para gastar, a procura pelos seminovos tem crescido nas concessionárias. É o caso da enfermeira Caroline Aragão, que aos 33 anos comprou o primeiro carro, um seminovo fabricado em 2015.

 

Eu olhei o preço de um carro novo em várias concessionárias, mas a taxa de juros e as parcelas eram mais altas e a entrada tinha que ser maior. Eu comprei um carro com dois anos de uso, com poucos quilômetros rodados. Era o que eu procurava, no valor que eu queria”, diz Caroline, que economizou cerca de R$ 10 mil com a compra do seminovo.

E Caroline não está sozinha. De acordo com dados da Federação Nacional das Associações dos revendedores de Veículos Automotores (Fenauto), entre os meses de janeiro e abril de 2017, a venda de veículos usados cresceu 7,49% na comparação com o mesmo período do ano passado. Já o número de carros novos vendidos no país caiu 2,37%.

Para quem está em busca de uma oportunidade para comprar ou trocar de carro, começa nesta segunda-feira (15) a 11ª edição do Feirão de Aniversário do Shopping do Automóvel de Pernambuco. São mais de 1.500 carros de diversas marcas sendo vendidos com condições especiais. O feirão segue até o dia 31 de maio nas duas unidades do grupo – Olinda e Recife.

“São mais de 100 opções de modelos, entre carros populares e de luxo, sedans e SUV. Essa é uma ótima oportunidade para quem quer trocar de carro, mas não pretende investir em um carro zero quilômetro, que tem uma desvalorização bem maior”, explica a gerente de marketing do Shopping do Automóvel de Pernambuco, Carla Albuquerque.

Para esta edição do Feirão de Aniversário, o Shopping do Automóvel fechou parcerias com a BV Financeira, o Itaú e o Santander e preparou uma taxa especial de 0,99% no financiamento de veículos de 2014 a zero quilômetro. Também serão sorteados R$ 5 mil em premiações em dinheiro. A expectativa é que as vendas aumentem cerca de 10% durante o período das ofertas.

“A maior vantagem do cliente é que ele vai poder trazer o carro e fazer 49 avaliações do veículo. Imagine o poder de barganha que ele tem na hora de dar o carro como entrada” diz Carla Albuquerque.

Sobre o Shopping do Automóvel
O Shopping do Automóvel de Pernambuco foi inaugurado em 2006, em Olinda, com 20 lojas, e em 2009, uma nova unidade foi aberta com outras 29 lojas, na Imbiribeira. “Muitas pessoas ainda acham que o Shopping do Automóvel é apenas um feirão. Somos um ponto definitivo para a compra de veículos seminovos. Aqui o cliente vai encontrar despachante para sair com a documentação completa, financeiras para aprovar o cadastro na hora e uma pista de test-drive para dar uma volta no carro”, diz Carla Albuquerque.

Serviço
11º Feirão de Aniversário Shopping do Automóvel de Pernambuco
Shopping do Automóvel de Pernambuco – Avenida Pan Nordestina, S/N, Olinda (ao lado do Centro de Convenções) e Avenida Mascarenhas de Moraes, 4025, Imbiribeira);
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; sábado das 8h às 17h e domingo* das 8h às 14h. *fechado no dia 28 de maio
Telefone: 2137.0000 (Olinda) | 3202.0000 (Imbiribeira)
Central on-line pelo WhatsApp: 999150148

Fonte: Noticias