Setor de veículos seminovos discute o futuro

6º Congresso Fenauto apresentará perspectivas e tendências do setor
 
São Paulo, outubro de 2017 - O mercado está mudando rapidamente e quem vende ou quem deseja comprar um veículo seminovo precisa estar atento a essas transformações para não perder negócios.
É justamente esse o foco do 6º Congresso FENAUTO, evento realizado pela Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automores que representa Revendas e Lojistas de veículos seminovos e usados por todo o Brasil.
O evento acontece nos dias 24 e 25 de outubro, em São Paulo, com apresentações e atividades que visam aumentar e fortalecer a interação e relacionamento entre profissionais do setor automotivo. 
No dia 24 as palestras serão com Dado Schneider (“Bem na minha vez...” – A palestra muda), Daniel Brandão ("Vendendo como Campeão de Vendas."), Claudio Tomanini ("Primeiro Entenda, Depois Atenda."), e Leandro Karnal ("Ética no Mundo Contemporâneo: Tem Solução?"). 
Já no dia 25, os palestrantes serão Jean Klaumann (“Uso da tecnologia como forma de alavancar os negócios no varejo”), Fabio Braga (“Cenário de intenções de compra para 2018”), José Roberto Guimarães ("A Vitória é um Detalhe. A Preparação é Tudo!"), e Paulo Storani (“Missão Dada, Missão Cumprida!”). 
Simultaneamente ao 6º Congresso Fenauto acontece a ExpoFENAUTO, uma feira com estandes de grandes empresas prestadoras de serviços e produtos para o setor automobilístico e o público visitante. 
O evento acontece no Centro de Eventos PRO MAGNO - Rua Samaritá, 230 - Casa Verde - São Paulo/SP, nos dias 24 e 25 de outubro, das 9 às 17 horas.
 
Maiores detalhes sobre o evento, inscrições e programação podem ser obtidos no site https://www.congressofenauto.com.br/, ou pelos telefones (11) 2592-2326 / 2533-7532 ou e-mail congresso@fenauto.org.br