Lançamento de aplicativo B2B mais completo do setor é anunciado em Joinville.

Com a chegada da versão 2.0, o portal de revenda online de veículos seminovos e usados promete revolucionar o mercado automobilístico brasileiro.

“Hoje em dia, mais de 60% do volume total de seminovos comercializados no país são primeiramente ofertados em concessionárias."

À procura do negócio ideal, inúmeras concessionárias já adotaram o sistema de repasse. Financiamento facilitado, parcelas mais baixas e depreciação mínima, são apenas alguns dos motivos mais avaliados na hora de investir em um veículo.
Dados divulgados pela FENAUTO, entidade que reúne lojistas e multimarcas em todo o país, mostram que o resultado acumulativo de vendas de seminovos no ano de 2017 foi 6,5% maior em relação ao ano de 2016. Começando o ano de 2018 em alta, o setor de seminovos se tornou um negócio em expansão.

Especializada em seminovos e usados, a Passe Carros padronizou o processo de avaliação exigido na hora do repasse de veículos, trazendo a possibilidade de concessionárias e lojistas terem seus perfis cruzados com quem procura por um veículo exatamente como o seu, informando as características registradas, preços e condições em alcance nacional.

Para trabalhar com o que há de mais moderno em relação a infraestrutura e tecnologia, Ricardo Lima, sócio proprietário da Passe Carros anuncia o lançamento da versão 2.0 da ferramenta. O aplicativo que utiliza ferramentas específicas para cada etapa do processo de venda agora conta com controle de estoque, repasse de veículos leves e pesados, nova tecnologia de buscas IA, envio de propostas, contato direto com o anunciante e muito mais.

Segundo Ricardo Lima, não entender o cliente é a maior ameaça para qualquer negócio:

"Hoje em dia, mais de 60% do volume total de seminovos comercializados no país são primeiramente ofertados em concessionárias. Para facilitar o processo de venda, resolvemos criar um software que possibilita o cliente padronizar o sistema de avaliação do veículo."

Além de sua mais nova parceria com o Google, o portal de revendas online também se uniu à Repasse Brasil, trazendo todos os benefícios de uso do sistema unidos à praticidade dos APPs portáteis.

Contando com uma atualização constante e nova interface, a versão 2.0 do aplicativo Passe Carros está disponível para tablets e celulares na Google Play e App Store.