Congresso FENAUTO registrou recorde de inscritos

Evento em São Paulo recebeu 7.161 visitantes de todo o país

São Paulo, novembro de 2022 - O 11º Congresso FENAUTO, o maior evento do setor automotivo brasileiro, bateu mais um recorde com a inscrição de 7.161 participantes durante os dias de sua realização, em São Paulo, em 8, 9 e 10 de novembro.

O Congresso FENAUTO já se consolidou como uma referência nacional para quem atua no setor automotivo, e mais especificamente com veículos seminovos e usados, e deseja se manter atualizado sobre tudo o que acontece nesse segmento.

Com uma área de mais 14 mil m² o evento contou com 50 estandes de expositores de produtos e serviços relacionados ao setor, além de uma plenária com apresentações de renomados profissionais como Luiz Carlos Mendonça de Barros, Mauricio Meirelles, Leandro Karnal, Mailson da Nobrega, Michelle Schneider, André Torretta, Rodrigo Amâncio, Antonio Sérgio Martins Mello, Nelson Freitas, Mauro Betting e Nailor Marques Junior.

Agregando mais valor e informações, o Congresso FENAUTO montou também uma Arena de Debates para a apresentação de temas e assuntos técnicos voltados ao dia a dia dos lojistas e profissionais do segmento. O local foi prestigiado por mais de 2 mil pessoas em suas 20 palestras durante dois dias e meio de evento.

Além dessas atrações voltadas ao aprimoramento profissional do segmento, o Congresso FENAUTO contou com um espaço especial denominado Vila dos Sonhos onde foram expostos produtos e objeto de desejo de vários tipos.

Após o evento, o presidente da entidade, Enilson Sales, ressaltou a importância da participação de um número tão significativo de visitantes, além de expositores de renome e patrocinadores de peso. "Agradeço imensamente o apoio de tantos players importantes que atuam no nosso segmento, aos expositores que cada vez mais percebem a importância de estarem presentes no universo dos lojistas, aos palestrantes e participantes dos debates e, especialmente aos mais de sete mil visitantes que vieram de todas as regiões do Brasil. No ano que vem nos veremos com muito mais energia e um evento maior e mais forte".