Conecta Autos Confirma presença de Enilson Sales e anuncia o time de speakers

Novidades

28 Maio 2024


A OLX, maior classificado de autos do Brasil, confirmou a presença de Enilson Sales

A OLX, maior classificado de autos do Brasil, confirmou a presença de Enilson Sales (Presidente da FENAUTO), e anunciou Adriano Correia (Sócio líder de Energia e serviços de utilidade pública da PwC Brasil), Ambrósio Mafra Neto (Diretor do grupo Boca Mafra) e Tiago Kfouri, (Fundador e criador de conteúdo do Macchina) como reforços no time de palestrantes do Conecta Autos 2024, evento focado no mercado de automóveis, que acontece no dia 26 de junho, em São Paulo, e está com a venda de ingressos aberta. 

Adriano Correia é especialista em planejamento estratégico e em relacionamento com o cliente, tem sólida experiência em logística e está há uma década na PwC.

Ambrósio Mafra Neto é Diretor do Grupo Boca Mafra, composto pelas marcas Bóca Mafra Premium, Boca Mafra Automóveis, Miami Automóveis, Consórcio Boca Mafra e Ceramic Pro Studio.

Tiago Kfouri é fundador da Macchina, plataforma de conteúdo com mais de um milhão de seguidores em suas redes, especializada no mundo motorizado, seja ele carro ou moto.

“O Conecta Autos 2024 traz consigo uma seleção de figuras proeminentes do mercado, prometendo inspirar os participantes em suas trajetórias no setor. Esta edição se destaca como a mais significativa de todas as que organizamos. Aqueles que vivenciarem o ambiente de networking certamente sairão beneficiados, obtendo uma perspectiva enriquecida sobre as tendências, demandas e avanços tecnológicos do setor, além de estabelecerem importantes contatos”, afirma Flávio Passos, Vice-Presidente de Negócios do Grupo OLX.

Os novos anunciados se juntam a Gabriel Villarreal (Especialista na metodologia Disney), Alfredo Soares (Sócio fundador G4 Educação), João Branco (professor e conselheiro), Enilson Sales (Presidente da Fenauto), Patrícia Acioli (Head Corporate Relations & Sustainability Scania Latin America), Barbara Brier (Fundadora da Oficina Amiga da Mulher), Raphael Galante (Economista especializado no setor automotivo e colunista do portal Infomoney), Dra. Silvana Chmelyk (Head Educacional da Escola de Gestão Automotiva (EGA) e Sergio Avelleda (Sócio fundador da Urucuia). 

O encontro também terá presença de Olivier Aizac (CEO do Grupo OLX), Regina Botter (CPO do Grupo OLX), Flávio Passos (VP de Negócios do Grupo OLX), Ronaldo Generato (Head Comercial de Autos do Grupo OLX) e Taiane Martins (Gerente de Insights e Pesquisas do Grupo OLX).

Será a maior edição do encontro, com previsão de 850 pessoas para participarem de palestras, painéis, entrevistas e sessões práticas durante 8 horas de conteúdo qualificado.

As inscrições poderão ser feitas pelo link www.sympla.com.br/evento/conecta-autos-2024/2364662