Informação

Novidades e informação ao mercado

Lançamento da ANREVE

Novidades . 26 Abril 2024


Aconteceu o lançamento oficial da ANREVE - Associação Norte-Riograndense de Revendedores de Veículos (RN), no último dia 24 de abril. 

O evento, realizado no Holiday Inn, reuniu lojistas da Capital, além das apresentações do Diretor da WebMotors, Eduardo Castiglione, e da Head Comercial Nordeste do Banco Santander, Mônica Sitonio, trazendo aos presentes muitas informações sobre o mercado automotivo, além de discussões de como melhor e fortalecer o segmento.


Rota do Conhecimento estará em São José do Rio Preto

Novidades . 26 Abril 2024


Acontecerá, em São José do Rio Preto, no próximo dia 7 de maio, no Ipê Center Hotel, mais uma edição do evento Rota do Conhecimento, direcionado a profissionais do setor de compra e venda de veículos usados. 

O encontro, que tem o tema “O progresso do Setor Automotivo – Como a mudança comportamental das lojas levará ao crescimento da indústria”, é totalmente gratuito, com o patrocínio da DataStock, e apoio da FENAUTO e ALVA – Associação dos Lojistas de Veículos Automotores do Nordeste Paulista.

Inscrições antecipadas devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/iu8ys57Z6nEFcYhH6

Serviço:

Evento: Rota do Conhecimento – Edição São José do Rio Preto.

Tema: O progresso do Setor Automotivo – Como a mudança comportamental das lojas levará ao crescimento da indústria”.

Data: 07/05/2024.

Horário: 18 horas.

Local: Ipê Center Hotel – Avenida Francisco das C. Oliveira, 117 – Jardim Pinheiros.

Inscrições gratuitas: https://forms.gle/iu8ys57Z6nEFcYhH6 


Autoshow Experience

Novidades . 19 Abril 2024


A Autoshow Experience é a primeira imersão automotiva do Nordeste.

A Autoshow Experience é a primeira imersão automotiva do Nordeste, reunindo 24 grandes experts do segmento automotivo do país em mais de 30 horas de imersão para discutir os panoramas do setor. 

Ela acontece entre os dias 19, 20 e 21 de abril, em João Pessoa, e, nesta edição, conta com a visita do presidente da FENAUTO, Enilson Sales, que fez a abertura do evento, além de outros presidentes de Associações Estaduais como Sinvep, Alveam, Agenciauto DF, Aceima e Anreve.